sábado, 19 de dezembro de 2009

Mireellyy ;♥



Não sei oque faria sem Ela na minha vidiinha ♥ Ela é o meu grande tesouro! Nunca vou querer perde-la ... Tudo começou quando Eu a via na parada de ônibus, ela sempre sorria pra mim era tão bom vir no ônibus ou na Kombe com Ela, só que eu parei de ve-la ): Mas pra minha sorte ela apareçeu na minha igreja e conheçia Biju e Bikera ... Eu começei a falar com Ela e de repente a gente ja era amiiga, hoje olho pra trás e enxergo a sorte que eu tive de ter conheçido Ela, porque Mirelly é uma Daquelas amigas que agente quer levar pra vida toda, porque agente pode brigar, discurtii e se bater, mas de uma coisa eu tenho certeza amor de IRMÃO nunca acaba por isso eu nunca vou deixar de Ama-la, ela vai estar sempre do lado esquerdo do peiito dentro do ♥.


TE AMO GATÃÃ .  ;DD~

Um comentário:

  1. Euu amo demais essa meniina.
    bão sei o que vai ser de mim se ela sair da escoola :S

    Aii love ♥

    ResponderExcluir