domingo, 6 de dezembro de 2009

Bebezudaa ...


Minha liinda!!!
Com você aprendii a ver o lado bom da vida, A dar mais valor pra quem nos ama e nos quer bem, a curtir a vida sempre e sem medo de errar, a viver aventuras, a ser feliz acima de qualquer coisa e sempre estar de bem com a vida ...
Você é a coisa mais linda que já me aconteçeu, uma amizade que eu tenho medo de perde, eu quero ser tua amiga sempree, ainda que o mundo esteja contra Tii, eu vou tá do teu lado te dando o apoio que você mereçe. Sabe pq?
Amiiga é pra essas coiisas !!!
Eu posso afirma com toda certezaa
- Você é a minha melhor, a minha Bebezudaa.
E que agente possar tirar muita onda juntas (: e Viver sempree de bem com a Viida (:
Porque não somos perfeitas, mais sim meniinas que querem curtii e não ligar pra que os outros Falam :*
Te Amoo MaGaaa ♥.

Nenhum comentário:

Postar um comentário