quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Eu Quero a Decisão Certa =S

Olá amigos blogueiros!!! Como vão você? Eu estava com tantas saudades de vir aqui de novo contar oque se passa em minha vida, Bom q bom que já de volta =)

' Eu quero Apenas que aconteça oque for melhor pra mim, e que tudo dê certo e que eu ñ possa me arrepender depois, ñ sei mais parece que tudo apontar pra que as coisas dê errado e tudo ao contrário do que eu penso comigo =S...

Na verdade ñ sei mais de nadinha, eu só quero a providência de Deus... Mais tirando isso eu estou bastante Feliz, descobri novas amizades e o apoio veio de onde eu menos esperava, está ocorrendo tudo do jeitinho que eu sempre quis... Ah!!! esqueci, eu já ñ estou mais decepcionada com ela, pelo contrário eu estou é muito feliz pela vida dela e por ela fazer parte da minha vida...
Hum... eu ver se tem mais coisas pra contar!!!...
lembreiii =D, descobri naquela menina e naquele menino uma amizade que eu nem imagina existir... Amoo vcs viu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário