sábado, 24 de outubro de 2009

' Eu Amo a Minha Viida!!! :P


Será que eu tenho motivos pra reclamar da minha vida? Hum... Acho que não, tenho td que quero!!! Grande amigos oque mais eu iria querer? Tauvez um pouco mais de juizo?? Hum... acho que não...
Eu agradeço a Papai do céu porque eu não sou digna de nada que ele faz por mim e mesmo assim tenho uma vida maravilhosa e perfeita! Todos esses a cima me ajudaram bastante em cada periodo da minha vida, nos momentos de tristeza, de abandono, de ajuda, de carinho, de atenção e muito mais, nossa sem ele minha vida seria pela metade!!!
***Tia Kel, Tiene e Túlio, Thiago, Tiene, Biju, Rodrigo, Rutinha, July, Marcela, Rafaely, Ewinha, Serginho, Juininho, Lays, Thays, Marquinhos, Fabiola, Adriele, Ana Tereza, Jéssyca, Marlinho, Bia, Aléxia, Fabila e Túlio, Karina, e ainda tem muito mais***

3 comentários:

  1. Graça e Paz!!!Passei para deixar uma meditação:"O Senhor te abençoe e te guarde;
    O Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti;
    O Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz."(Nm 6.24-26)

    ResponderExcluir