quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Amando Cada Vez Mais *-*

Kel...

♥Nunca esqueça de mim, assim como eu nunca vou te esquecer... Você estar bem guardadinha em meu coração, espero nunca me separar Ti, e te ter sempre ao meu ladinho, me ajudando nos momentos mais difíceis de minha vida e me dando aqueles conselhos que só você sabe dar... És tudo pra mim, nunca imaginei ter alguém tão importante em minha vida como você! Presente de Deus na minha Vida' d*.*b
Amo-te Muitooo!!

Um comentário:

  1. Oh meu amor, obg pelas palavras, fiquei tão feliz de saber que vc me amam assim, sabia?
    Realmente nossa amizade é um presente de Deus, e Ele só nos dá coisas boas, né verdade? Conte comigo sempre que precisar, eu estou aqui para ajudar, aconselhar, chorar e sorrir com vc!

    TE AMO!!! Bjos e Paz!

    ResponderExcluir