sábado, 6 de junho de 2009

Um dia como os outros...

Oi amigos faz um tempinho que eu não
entro
em meu blog é que estou muito atarefada com o colégio, provas e muito
mais..

Hoje
meu dia foi bem importante como
todos claro!!! e fiko feliz agradeço á
Deus por mais um dia estar jundo a
minha familia e amigos e hj de tarde
pensando cheguei a uma conclusão as
vezes reclamos por que o Senhor nem
sempre nos ajuda a concluimos uma coisa em
nosso trabalho tirar uma boa nota
naquela materia que fikamos em recuperação e
não lembramos de pequenas
difilcudades no dia-adia que encaramos e que Deus nos
ajuda a conserta você
já agradeceu a Deus pelas coisa que ele fez e não
fez?

Oque estar
esperando?não perca
tempo...


♥▬☺▬♥
leticia

Um comentário:

  1. Olá meu amor!
    Passando pra deixar minha marquinha.
    Parabenizo-a pelo seu blog, está realmente maravilhoso, bem criativo. Sempre que puder eu deixarei meu recadinho e marquinha aqui. Não esqueça de me visitar e deixar recadinhos também. Bjus meu anjo. Shalom Adonai!
    --
    :: (\_(\
    *: ( =':')
    *..(,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*f@ty

    ResponderExcluir